FBS Ganha o Prêmio Best Mobile Trading Platform Asia 2020

FBS Ganha o Prêmio Best Mobile Trading Platform Asia 2020

O título Best Mobile Trading Platform Asia 2020 (Melhor Plataforma de Trading Ásia 2020) conferido ao FBS Trader é uma grande honra para nós. Nossa equipe faz melhorias todos os dias, e nós investimos bastante energia e esforços para fazer uma plataforma de trading agradável e completa para os nossos usuários. E agora podemos dizer que conseguimos alcançar isso!

O comitê de especialistas do portal financeiro britânico Global Banking & Finance Review avalia e premia os bancos e os traders de maior prestígio em várias categorias. A plataforma de trading da FBS recebeu, pela primeira vez, um prêmio dessa revista de renome. 

O FBS Trader é acessível e prático. Com ele você pode usar mais de 41 ferramentas, entre pares de moedas, CFDs e futuros. É um corretor de bolso 24h que permite negociar e acompanhar suas operações onde e quando quiser. 

Mergulhe no mundo do trading e veja os nossos novos aplicativos móveis — FBS CopyTrade e FBS Trader — ou familiarize-se com o básico do trading pelo Guia Forex, videoaulas ou dicas para traders. Fique ligado!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera