FBS Ganha o Prêmio Best Mobile Trading Platform Asia 2020

FBS Ganha o Prêmio Best Mobile Trading Platform Asia 2020

O título Best Mobile Trading Platform Asia 2020 (Melhor Plataforma de Trading Ásia 2020) conferido ao FBS Trader é uma grande honra para nós. Nossa equipe faz melhorias todos os dias, e nós investimos bastante energia e esforços para fazer uma plataforma de trading agradável e completa para os nossos usuários. E agora podemos dizer que conseguimos alcançar isso!

O comitê de especialistas do portal financeiro britânico Global Banking & Finance Review avalia e premia os bancos e os traders de maior prestígio em várias categorias. A plataforma de trading da FBS recebeu, pela primeira vez, um prêmio dessa revista de renome. 

O FBS Trader é acessível e prático. Com ele você pode usar mais de 41 ferramentas, entre pares de moedas, CFDs e futuros. É um corretor de bolso 24h que permite negociar e acompanhar suas operações onde e quando quiser. 

Mergulhe no mundo do trading e veja os nossos novos aplicativos móveis — FBS CopyTrade e FBS Trader — ou familiarize-se com o básico do trading pelo Guia Forex, videoaulas ou dicas para traders. Fique ligado!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera