Comissão Fixa dos Investidores no CopyTrade

Comissão Fixa dos Investidores no CopyTrade

O aplicativo CopyTrade passou por uma enorme atualização! Esperamos que você goste, pois as mudanças são incríveis.

Ótimas Notícias para Investidores

Para resumir a história, você agora pagará uma comissão fixa de 5% dos seus lucros para o trader. O resto do dinheiro ganho vai para você! Não é necessário se preocupar com a comissão ao escolher os traders que deseja copiar, podendo concentrar-se nas estratégias deles. Diversifique seus fundos, invista nos melhores operadores e veja o saldo da conta crescer. Não deixe de atualizar para a última versão do seu app.

Como as Mudanças Afetam os Traders

Como assim, “comissão fixa”? Não se preocupe: você continuará ganhando dinheiro. No entanto, agora a comissão que você recebe será fixa, de 5%. Você receberá uma quantia fixa de dinheiro pelos investidores e o lucro deles. Isso significa que quanto mais pessoas se motivarem com o seu desempenho e tiverem sucesso no mercado, mais dinheiro você receberá.

Você Precisa de Atividade

O parâmetro Comissão desaparece do aplicativo, para que você possa analisar os traders com base em métricas mais importantes.

Acrescentamos o parâmetro Atividade às informações do trader. Isso mostra a atividade da pessoa que você, enquanto investidor, planeja copiar.

News-body-image.jpg

É uma relação de porcentagem entre os dias desde a criação da conta e os dias durante os quais o trader fechou operações.

Logo, os traders devem aumentar sua atividade para que mais pessoas lhes copiem. Então anime-se e siga operando!

Confira o seu Acordo do Cliente para ver as mudanças. Atualize o seu app CopyTrade para a nova versão, ou baixe-o se você ainda não testou o serviço.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera