Clima de Negócios Alemão Ifo

Clima de Negócios Alemão Ifo

O Clima de Negócios Alemão Ifo é um indicador-chave macroeconômico que ajuda os comerciantes a identificar se o crescimento econômico do país está aumentando, estagnando ou diminuindo. Um anúncio forte mostrando sentimento positivo das empresas em relação às perspectivas econômicas alemãs contribui para uma apreciação do euro. 

 

O Clima de Negócios Ifo do mês anterior atingiu seu maior nível desde agosto de 2011, tendo subido de 109,9 para 111,0. Estas figuras otimistas apontam para uma retomada de fôlego do crescimento econômico da Alemanha. Esta tendência poderá ser confirmada no anúncio que está por vir, e isso seria muito favorável para o euro. A reação do mercado pode ser silenciada, no entanto, devido às preocupações políticas acerca das eleições presidenciais francesas. 

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera