A FBS celebrou seu sucesso novamente. Dessa vez, em Yangon, Mianmar.

A FBS celebrou seu sucesso novamente. Dessa vez, em Yangon, Mianmar.

No dia 28 de maio de 2017, a FBS realizou o Grande Evento para traders e parceiros. Os convidados foram surpreendidos por um show de boas-vindas com palhaços e mágicos. As Modelos da FBS cumprimentaram os convidados e posaram para fotos. Como sempre, o show começou com a apresentação da FBS, repleto de notícias para compartilhar! O CEO da FBS preparou uma surpresa muito especial para o ganhador do concurso Sonhos se Realizam, Sr. Kyaw Khaing, que pediu algo que lhe trouxesse sorte. A FBS fez uma moeda marcada de ouro puro e presenteou o ganhador com a mesma no evento. Esperamos que este presente exclusivo lhe traga muita sorte, felicidade e muitos negócios lucrativos para o Sr. Kyaw Khaing.😉 

Os convidados também ganharam dispositivos bacanas. A FBS rifou celulares premium iPhone 7 e Samsung Galaxy S8, laptops MSi para jogos, tablets Acer Predator e uma Panasonic 65” Ultra HD 4K Smart TV como prêmio principal. Com certeza os novos dispositivos de alta tecnologia propiciarão a nossos clientes negócios com ainda mais conforto e eficiência.

E a parte mais interessante foi a programação de entretenimento! A FBS convidou 3 estrelas para deixar a festa realmente grande. A popular dupla de comediantes Khin Hlaing & Dain Daung brilhou fazendo uma performance fabulosamente divertida, a linda cantora Ni Ni Khin Zaw dançou e cantou com a plateia. O rei da noite foi Myanmar Pyi Thein Tan, estiloso e glamouroso como sempre, cuja performance permitiu a todos ter o prazer de ouvir as canções tradicionais de Mianmar.

Após tal experiência tão positiva, o Grande Evento FBS retornará a Mianmar com certeza! Obrigado, Yangon, foi incrível!

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde