Suprimentos Médicos para a Indonésia

Suprimentos Médicos para a Indonésia

Como já sabemos, o mundo mudou bastante em questão de semanas. Liberdade, segurança e bem-estar ficaram comprometidos com a covid-19, o que também produziu drásticas consequências sociais e econômicas, como desemprego, falência de empresas, turbulência nos mercados financeiros, etc. Além de toda essa miséria, médicos e hospitais expostos ao coronavírus estão enfrentando escassez de equipamentos de proteção individual (EPI).

A FBS não pode ficar de braços cruzados diante dessa catástrofe global e está pronta para ajudar as regiões mais vulneráveis. Começamos com a Indonésia, enviando EPIs para instituições médicas no Oeste de Java: Hospital Soreang, Clínica Pratama e Hospital Santo Borromeus, em Bandung; Hospital Bayu Karta, em Karawang; e Centro de Saúde Pública em Tasikmalaya. A ideia é distribuir mais máscaras, luvas e outros EPIs para outras cidades em Java.

Sabe-se que o vírus é extremamente contagioso. Dessa forma, para achatar a curva da covid-19, nossa equipe investiu dinheiro no procedimento de desinfecção do subdistrito de Kiaracondong, em Bandung. Esperamos que as pessoas que não têm condições de comprar álcool em gel e luvas sintam-se mais seguras nas ruas.

Em tempos de afastamento social, isolamento e quarentena, vamos nos unir e solidarizar com as vítimas da atual crise sanitária. Juntos poderemos recuperar o mundo ao qual estamos acostumados! 

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera