Conheça os ganhadores do concurso FBS iPartner 7.

Conheça os ganhadores do concurso FBS iPartner 7.

Leia a história da empolgante disputa pela vitória.

Aqui estão os três ganhadores que fizeram o seu melhor e ganharam prêmios incríveis da FBS. Leia a breve entrevista e inspire-se para repetir o sucesso deles!

 

O 1o lugar ficou com o Sr. Setthaphong Onphuvieng, da Tailândia. Parabéns!

No início do concurso, o Sr. Setthaphong tinha apenas 2 meses de parceria com a FBS, mas suas incríveis habilidades de liderança lhe ajudaram a ficar em 1o lugar. Ele agradece a FBS pela competição, em nome de toda a equipe Khon Kaen Forex, e diz que está muito orgulhoso de si. Se o Sr. Setthaphong ganhar a viagem a São Petersburgo, ele gostaria de visitar o escritório da FBS e compartilhar sua experiência em nível internacional. Seu prêmio: iMac com tela Retina 4K.

 

O 2o lugar ficou com a Sra. Kanokwan Sriniang, também da Tailândia.

É a primeira vez que a Sra. Kanokwan participou do nosso concurso, e ela tem certeza que terminará o próximo concurso iPartner em primeiro lugar. Em São Petersburgo, ela gostaria de visitar a sede da FBS, e nós teremos muita alegria em receber nossa respeitada ganhadora. Seu prêmio foi um MacBook Air de 13 polegadas.

 

O 3o lugar fica com o Sr. Safri Syamsudin, da Indonésia.

O Sr. Safri decidiu participar do concurso iPartner 7 porque ele sabe que a FBS é uma empresa confiável e respeitosa, e ele trabalha conosco há 5 anos. Caso ele ganhe a viagem a São Petersburgo, ele gostaria de ver a linda e mundialmente conhecida Mesquita Azul e a Catedral do Sangue Derramado. Seu prêmio foi um iPhone 7 Plus Dourado.

 

Desejamos boa sorte a todos os participantes em nosso próximo concurso iPartner. Vamos acompanhar de perto a disputa deles pela vitória.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde