NFP e o restante dos dados do mercado de trabalho dos EUA

NFP e o restante dos dados do mercado de trabalho dos EUA

A primeira sexta-feira do mês é o dia que o Departamento do Trabalho dos EUA publica uma atualização das folhas de pagamento não-agrícolas (NFP), taxa de desemprego e salários horários médios. Essa publicação, às 15:30 (horário MT) do dia 4 de agosto, chamará a atenção de traders Forex no mundo inteiro. Espera-se que o dólar dos EUA movimente-se fortemente em todos os pares de moedas e especialmente em EUR/USD e USD/JPY.

O motivo pelo qual esses números são tão importantes é que eles têm um impacto direto na política do Federal Reserve, o banco central dos EUA. O mercado focará nas NFP e nos salários médios: se as leituras excederem as previsões, o USD se fortalecerá. Se as divulgações decepcionarem, a moeda dos EUA encontrar-se-á sob renovada pressão negativa.

Lembre-se de que a volatilidade tende a aumentar durante as sextas-feiras das NFP. Tenha isso em mente quando negociar USD!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera