Caridade no Ramadã — FBS leva apoio a comunidades vulneráveis na Malásia

Caridade no Ramadã — FBS leva apoio a comunidades vulneráveis na Malásia

Seguindo o espírito da compaixão, a FBS enviou ajuda a famílias necessitadas na Malásia durante o mês sagrado do Ramadã.

As contribuições da FBS foram destinadas à SUKA Society e à Dignity for Children Foundation, duas instituições de caridade respeitadas que distribuíram presentes de Ramadã para ajudar comunidades vulneráveis em diferentes regiões da Malásia.

Graças às doações da FBS, cerca de 900 malaios em situação vulnerável receberam mantimentos e refeições adequadas à ocasião. Em homenagem ao Ramadã, foram entregues kits de produtos de primeira necessidade e alimentos. Com o alívio financeiro possibilitado pelas entregas, essas famílias necessitadas tiveram condições de celebrar o mês sagrado.

Ramadan 1200_800.png

Por meio das parcerias com a SUKA Society e a Dignity for Children, o objetivo da FBS é levar carinho e esperança a crianças desassistidas e suas famílias, em toda a Malásia, durante o mês sagrado.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera