Materiais Escolares para Crianças no Laos

Materiais Escolares para Crianças no Laos

A FBS se preocupa muito com as inseguranças e as dores do mundo. Investimos recursos e dinheiro em nossa missão social e somos gratos por ter oportunidades de melhorar a vida das pessoas.

A Escola Primária Nongpor fica em uma pitoresca e remota vila na província de Vientiane, no Laos. Trata-se da única instituição de ensino que atende as crianças da região. Embora seja amplo assunto de discussão no governo, a educação no Laos ainda é uma das piores entre os países da ASEAN. 

A escola em Vientiane tinha problemas enormes. Faltava até o básico, indo da escassez de verbas até a ausência de necessidades como livros, canetas, cadernos, lápis e papel. Além disso, a localização da escola é meio difícil e as crianças superam obstáculos todos os dias para sair de suas casas nos subúrbios e chegar na escola. Quando começa a época de chuvas, o caminho para a escola passa a não ser apenas desafiador fisicamente, mas também perigoso. Quando chega a enchente — tal como ocorrido em setembro — as crianças ficam sem ter como comparecer às aulas!

A equipe FBS visitou o local em outubro. Ficamos admirados com a mentalidade aberta e a curiosidade dos pequenos alunos, e começamos com o que podia ser feito. A FBS patrocinou materiais escolares como livros didáticos, materiais de escrita, uniformes bonitos e equipamentos esportivos. Também agradamos nossos pequenos anfitriões com presentes e passamos tempo juntos brincando e nos divertindo. Os sorrisos e a energia que ganhamos dessas jovens personalidades não têm preço!

Embora a viagem tenha sido inspiradora, entendemos que milhões de pessoas no mundo inteiro ainda lutam por direitos humanos, alimentação, educação e condições de vida dignas. A FBS continuará com suas ações de caridade para ajudar, motivar e dar esperança!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera