Mudanças na agenda do trading por causa do Horário de Inverno!

Mudanças na agenda do trading por causa do Horário de Inverno!

A partir de 28 de outubro, haverá várias mudanças na agenda do trading devido à alteração para o Horário de Inverno na Europa e nos EUA

Atenção, traders! Essas mudanças afetarão o cronograma do trading. A Europa mudará para seu Horário de Inverno em 28 de outubro, atrasando seus relógios em uma hora. O horário MT também será atrasado uma hora.

Em função dessa mudança, o trading para [XAUUSD, XAGUSD, Paládio, Platina, WTI e BRN] abrirá uma hora mais cedo, horário MT.

No entanto, no dia 4 de novembro, quando os EUA também mudam para seu Horário de Inverno e atrasam em uma hora seus relógios, a agenda de trading será normalizada. O trading para todos os instrumentos voltará a estar em sincronia com o MetaTrader.

Por favor, leve em conta essas mudanças ao planejar suas sessões de trading. Em caso de dúvidas ou preocupações, não hesite em falar com a equipe de suporte FBS!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera