Time Persib, patrocinada pela FBS, ganha a Copa do Presidente!

Time Persib, patrocinada pela FBS, ganha a Copa do Presidente!

Prezado cliente! Temos o prazer de lhe informar que o time de futebol Persib, da Indonésia, patrocinado pela FBS desde este ano, ganhou a renomada Copa do Presidente de 2015! A Copa é um prêmio especial apadrinhado pelo próprio Presidente da Indonésia. A taça foi conquistada pelo Persib no jogo final, após uma luta de muito suspense, que ganhou de 2 a 0. O jogo aconteceu no estádio Bung Karno, Jacarta, no dia 18 de outubro. O presidente indonésio Joko Widodo estava presente na arquibancada. Temos orgulho de patrocinar um time que ganha um prêmio com tamanho reconhecimento. O Persib ultrapassou todas as nossas expectativas nesse jogo! A FBS ama o futebol. Nós acompanhamos de perto todos os jogos e torcemos por nossos favoritos junto com nossos clientes. A FBS é fortemente a favor do esporte: em 2014, nós realizamos um concurso de enorme sucesso para os fãs do futebol, a Copa do Mundo FBS. Em 2015, nós nos tornamos patrocinadores do Persib, e isso é só o começo! Seja um campeão junto conosco! A FBS está sempre ao seu lado!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera