Feira dos Traders e Noite de Gala na Malásia

Feira dos Traders e Noite de Gala na Malásia

Aqui estamos, inspirados, dispostos a evoluir e prontos para compartilhar o feedback da recente Traders Fair & Gala Night Malaysia que aconteceu no dia 27 de abril de 2019, no hotel InterContinental Kuala Lumpur.

A FBS foi patrocinadora oficial homenageada e participante do evento. Conhecida como uma das mais influentes na região, a feira se mostrou frutífera em termos de comunicação, troca de conhecimentos e networking. Mais de 6000 pessoas participaram do evento, todos muito motivados e dispostos a se atualizar sobre as tendências no trading, o know-how mais recente e as ferramentas inovadoras.

Nossa amistosa equipe malaia recebeu os traders e parceiros em sua cabine. Assuntos como trading de criptos e CFD, promoções e programas de parceria foram os maiores alvos de interesse. Os convidados notaram as abrangentes Análises, que ajudaram novatos e profissionais a ter conforto e confiança no mercado.

Os aplicativos da FBS para dispositivos móveis foram muito procurados. O FBS CopyTrade foi um dos aplicativos mais aguardados: ele funciona como uma rede social do trading que permite copiar negociações bem-sucedidas. O novo app FBS Trader também chamou atenção: aplicativo simples, porém potente, ele oferece uma ampla variedade de ferramentas de trading e de estatística. Além disso, ele pode ser usado na rua, o que significa que você pode acessar os mercados onde e quando quiser.

Como sempre, a FBS foi ao evento com presentes luxuosos. Rifamos os mais novos iPhone e AppleWatch. Ademais, a cabine estava repleta de souvenirs e, o mais importante, pessoas prontas para compartilhar experiências, dicas e novos insights.

Para resumir, a equipe FBS acolheu novos membros na família e teve uma troca de experiências única com aqueles que estão do mesmo lado que nós! Obrigado por marcar presença e passar o dia com a FBS. Mantenha o ânimo nos negócios e prepare-se para novos eventos, possibilidades e conquistas!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera