Mudanças de horário devido ao verão do Hemisfério Norte

Mudanças de horário devido ao verão do Hemisfério Norte

A primavera chegou no Hemisfério Norte e, para que se tenha uma hora a mais de luz natural em várias regiões, os relógios serão adiantados em uma hora para a entrada no Horário de Verão.

Os Estados Unidos entram no Horário de Verão a partir de 8 de março de 2020. Os países europeus seguirão em 29 de março de 2020. Nesses dias, o horário dos servidores MT4 e MT5 e o da plataforma FBS Trader será diferente do usual.

Segue o plano das alterações.

A partir de 8 de março de 2020, WTI, BRN, XAUUSD, XAGUSD, Paládio, Platina, S&P500, NASDAQ, YM, Nikkey225 e ações americanas estarão disponíveis para operações 1 hora mais cedo devido à chegada do Horário de Verão nos EUA.

No dia 29 de março, o Horário de Verão entrará em vigor na Europa. O relógio das plataformas MT4, MT5 e FBS Trader também será girado 1 hora à frente. O horário de trading ficará disponível 1 hora mais cedo a partir de 30 de março.

O horário de trading para WTI, BRN, XAUUSD, XAGUSD, Paládio, Platina, S&P500, NASDAQ, YM, Nikkey225 e ações americanas voltará à sincronia com o horário do MetaTrader a partir de 30 de março.

Não deixe em consultar nossa equipe de suporte 24h em caso de dúvidas sobre a mudança para o Horário de Verão.

Considere as mudanças do Horário de Verão ao planejar suas sessões de trading!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera