Salários Não-Agrícolas dos EUA

Salários Não-Agrícolas dos EUA

As folhas de pagamento não agrícolas (NFP) serão publicadas às 15:30, hora MT. Todos os comerciantes acompanham este relatório de perto para obter pistas sobre aumentos de taxa pelo Federal Reserve. Um mercado de trabalho forte inspira confiança nos conselheiros do Fed para aumentar a taxa de fundos federal e, consequentemente, é otimista para o dólar dos EUA. Se a leitura ficar abaixo das expectativas, o impacto na moeda americana será negativo. Além do NFP, o Departamento do Trabalho dos EUA divulgará a taxa de desemprego e dados de salários médios por hora que podem ofuscar o relatório-chave do NFP. Em geral, o relatório do mercado de trabalho dos EUA causa um pico na atividade do mercado FX, especialmente nos pares que contêm USD.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera