Com a FBS, você foi um benfeitor de caridade! Descubra quem você ajudou em 2015!

Com a FBS, você foi um benfeitor de caridade! Descubra quem você ajudou em 2015!

Um presente de ano novo da FBS: palavras de gratidão de pessoas ao redor do planeta! Uma variedade de nacionalidades lhe agradecem em seus idiomas locais.

Se não fosse por você, não conseguiríamos ajudar tantas pessoas necessitadas!

Fazendo o bem juntos

A FBS é uma empresa internacional que trabalha com pessoas do mundo inteiro. Não podemos ficar indiferentes aos desastres que acontecem em diferentes países.

Salvando pessoas do smog: por vários meses, as pessoas na Indonésia foram engolidas pelo fenômeno do smog, devido a incêndios florestais. O smog ameaçou a saúde de várias pessoas no país e seus vizinhos - Cingapura, Malásia e Tailândia. Desastres dessa dimensão ameaçam o clima mundial. Mais de $10 000 foram enviados para ajudar as vítimas.

Caridade no Ramadã: durante um mês, a FBS encaminhou as comissões de todas as contas bônus Ramadã para organizações de caridade. Como resultado disso, $57 659 foram arrecadados e transferidos para crianças doentes e necessitadas. Crianças de diferentes países receberam comida, roupas e presentes.

Salvando pessoas da seca: uma vila inteira na Indonésia foi abastecida com água potável limpa durante uma temporada de seca que forçou as pessoas a venderem seu gado e suas joias para não morrer de sede. A FBS não podia ficar de braços cruzados e se mobilizou para ajudar a população a superar essa dificuldade.

Comemorando feriados com as crianças: nos feriados recentes, a FBS montou uma celebração maravilhosa para órfãos na Indonésia. As crianças receberam presentes com muito carinho e atenção, tão necessitados por elas. Os representantes da FBS na Tailândia também alimentaram as crianças do orfanato.

Organizações de caridade patrocinadas

Child's Dream - a FBS se tornou uma patrocinadora regular dessa organização que ajuda as crianças necessitadas da Tailândia, Myanmar, Laos e Camboja, providenciando educação básica e assistência médica. Fundos são transferidos mensalmente em nome do patrocínio.

World Animal Protection - a cada mês, a FBS transfere fundos para a conta dessa organização. Ela trabalha para proteger e salvar animais selvagens e domésticos e possui representações na África, Europa, América do Norte, do Sul e na região Ásia-Pacífico.

Graças a você, prezado cliente, conseguimos tantas conquistas em apenas um ano. Em 2016, pretendemos realizar mais conquistas ainda. Fique conosco, vamos ajudar pessoas em mais países!

A FBS confirma seu slogan em palavras e também em atitudes - a FBS está ao seu lado em qualquer situação.

Tenha sucesso com a FBS!


Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera