A construção do Reino Unido sofre uma queda acentuada em setembro

A construção do Reino Unido sofre uma queda acentuada em setembro

PMI Construção.jpg

 O Índice de Gerentes de Compras de Construção (PMI) da IHS Markit / CIPS no Reino Unido diminuiu para 48,1 em setembro em relação à medida de agosto de 51,1, marcando a primeira queda da atividade de construção de negócios em 13 meses, informou a IHS Markit / CIPS na terça-feira.

 A diminuição dos volumes do trabalho de construção foi causada por quedas na atividade de engenharia civil e comercial em setembro, com o último a subir no nível mais íngreme em quase quatro anos e meio. A construção da casa era a única área de construção para registrar uma atividade aumentada, mas o impulso de crescimento desacelerou para um mínimo de seis meses em meio a relatórios sobre condições de mercado menos favoráveis ​​no futuro. Os novos volumes de negócios caíram pelo terceiro mês consecutivo em setembro, indicando uma falta de trabalho para substituir os projetos de construção concluídos, enquanto as compras de insumos diminuíram pela primeira vez em seis meses devido à redução da carga de trabalho em todo o setor.

 "Um déficit de novos trabalhos para substituir os projetos concluídos começou a pesar muito sobre o setor de construção do Reino Unido. Além do patch suave relacionado aos atrasos nas despesas em torno do referendo da UE, as empresas de construção civil já experimentaram o período mais longo de cair as cargas de trabalho desde o início de 2013 "disse Tim Moore, economista sênior da IHS Markit.

gbp

Semelhante

Inflação no Reino Unido fica em 3,0% em dezembro

 A taxa do índice de preços ao consumidor (CPI) do Reino Unido foi de 3,0% em dezembro em relação ao valor de novembro de 3,1%, informou o Instituto de Estatísticas Nacionais na terça-feira.

Popular

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera