Análise Técnica USDJPY

Leia o artigo no site da FBS

USDJPYDaily23.png

O dólar americano ( USD) está sendo negociado em baixa de 0,65%, em torno de 112,00, contra o iene japonês, após a alta em massa nas ações asiáticas ter estimulado o sentimento de risco do mercado beneficiando o  iene, considerado uma moeda porto-seguro.

Os compradores ( touros) de ienes estão de volta ao mercado, já que o tema de risco se estende para o mercado europeu, com o par USD / JPY agora testando a região de 112.

O par agora está negociando em cima de uma linha de tendência ascendente vindo da baixa da semana passada em 111.62, depois de cair brevemente abaixo dela.

O par tem poucas razões para recuperar o lado positivo, mas novas quedas dependerão do comportamento das ações. Se Wall Street cair e de alguns indicadores econômicos que serão divulgados nesta semana, em especial ao PIB ( Produto Interno Bruto) nos Estados Unidos.

O par provavelmente testará novamente a baixa de 111.60 na próxima sessão e uma quebra dessa Linha de Tendência de Alta (LTA), exporia a região de 110.800.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.