As vendas pendentes de casas nos EUA cresceram 5,5% no mês passado

Leia o artigo no site da FBS

O aumento anual do ritmo de assinatura do contrato subiu no mercado imobiliário nos Estados Unidos em fevereiro, conforme a Associação Nacional de Corretores de Imóveis que mediu um salto mensal de 5,5% em seu índice de títulos. A leitura se compara à queda de 2,8% da atualização anterior, de acordo com o relatório divulgado na quarta-feira. As aquisições de imóveis residenciais antes da execução aumentaram 2,6% em uma escala anual após 0,4% em janeiro.

A atividade de contrato mensal chegou em 112,3, o segundo maior nível desde maio de 2006, como o indicador atingiu 113,6 pontos em abril do ano passado. A aceleração foi forte em todas as regiões.

Lawrence Yun, economista-chefe da NAR, citou "um aumento modesto e sazonal nas listagens" e altas temperaturas em fevereiro como ajudando a caça da casa. "A ascensão contínua do mercado conservado em estoque ea contratação constante em a maioria de mercados está despertando o interesse significativo em comprar, as well as a expectativa de alguns agregados familiares que atrasar sua busca home pode significar pagar taxas de interesse mais elevadas mais tarde este ano. O mercado de trabalho saudável do país está se traduzindo em maior segurança no trabalho, mas a acessibilidade não está melhorando, porque os preços das casas em algumas áreas ainda estão superando as rendas por três vezes ou mais por causa da oferta apertada ", ele adicionou.

A associação disse que as vendas deste ano de casas existentes devem chegar em 2,3% a mais, em 5,57 milhões, depois de um aumento de 3,8% em 2016. NAR revelou que o preço médio das unidades residenciais existentes pode saltar 4%, no ano passado o aumento foi de 5,1% .

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.