AUD / USD: par volta a ser negociado abaixo de 0,7800 à medida que o dólar ganha demanda

Leia o artigo no site da FBS

Panorama de Mercado

O par AUD / USD vem recuando de seus topos recente nessa segunda metade doo pregão na Europa e esta sendo negociado abaixo da marca psicológica em 0,7800, caindo forte na última hora

O aumento impressionante nos rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA continua a sustentar a recuperação da moeda americana nessa quinta-feira (18), ajudada também, pelo resultado do Fed da Filadélfia que saltou para 51,8 em março e ultrapassou a estimativa dos analistas de 23,1 por uma ampla margem.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente o par AUD / USD é visto sob renovada pressão de venda, nesse pré-mercado nos EUA e atingiu a baixa diária de 0,7761. No momento, o par vem sendo negociado em 0,7766 e com expectativas de quedas adicionais, na abertura do ´pregão dessa quinta-feira (18)

Uma linha de tendência de alta, que emerge de novembro de 2020, vem limitando o avanço dos touros em 0,7840, uma resistência vertical que precisaria ser vencida para um avanço ao próximo nível de resistência em 0,7900. No entanto, um rally dentro dessa faixa de negociação, poderia ser encarado como oportunidades de vendas.

Já pelo lado dos ursos, 0,7700, uma região de suporte aguarda o preço, abaixo do qual 0,7620-22, seria a marca crítica, antes de uma correção mais profunda.

O Índice de Força Relativa, embora em terreno positivo, se afasta da região de sobrecompra, apontando firmemente para o sul, sinal de venda.

AUDUSDH4_18.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.