EUA: aumento nos preços das casas

Leia o artigo no site da FBS

EUA CASAS.jpg

O índice de avaliações de casas e apartamentos no mercado dos Estados Unidos da S & P CoreLogic de Case-Shiller cresceu 5,8% em março em uma escala anual, após 5,7% no mês anterior. O ritmo atingiu o maior nível em 33 meses, de acordo com a atualização lançada na terça-feira. Ainda, os padrões de referência 10 e 20 da cidade ambas realizadas crescimento em 5,2% e 5,9%, respectivamente. Seattle levou os aumentos, com ano de 12,3% sobre o ano, seguido por salto de 9,2% de Portland.

O indicador global não ajustado dos preços nacionais de casa adicionou 0,8% em março ou 0,3% se as variações sazonais são calculados. O do ex avanço veio em 0,6 pontos percentuais para cima a partir de fevereiro, enquanto o crescimento do indicador ajustado diminuiu de 0,4%.

" Se as taxas de hipoteca, atualmente perto de 4%, subir ainda mais, isso pode impedir que mais pessoas venha a vender e manter a pressão sobre estoques e os preços ", disse David M. Blitzer, diretor-gerente e presidente do Comitê do Índice na S & P Dow Jones Indices.

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.