EUA: Os preços da habitação atingiu novo recorde
Uma atualização de Julho, publicado nesta terça-feira pela S & P CoreLogic Caso Shiller Índices, revelou que os preços de casas e apartamentos na maior economia do mundo cresceu 0,7% em todo o país, em termos absolutos, 0,2 pontos percentuais a menos do que no mês anterior.
O ritmo anual ligeiramente acelerado de forma não-modificada, a 5,9% a partir de 5,8%. Com efeitos sazonais calculados, o indicador cresceu 0,5% em julho sozinho, após 0,4% no anterior mês. Todas as medidas cresceu para o nível mais alto na história pela oitava vez consecutiva.
O índice das dez cidades no primeiro nível nos Estados Unidos aumentou 0,8%, após 0,6% em junho, uma revisão em baixa de 0,1 pontos. A leitura ficou em 0,4% mais elevada após ajuste sazonal, após variação nula no mês anterior. O calibre de 20 centros urbanos topo expandido ficou inalterado em 0,7%. O movimento positivo foi de 0,3% com efeitos sazonais contabilizados, a taxa vinda em 0,2 pontos acima. Os aumentos anuais acelerou 0,3 pontos para 5,2% e 0,2 pontos para 5,8%, respectivamente. o ganho do índice mais amplo foi consertada 0,1 pontos menor para junho."Os consumidores, por meio de casa de compra e outros gastos, são a condução da força na atual expansão econômica, embora os ganhos de preços das casas nos últimos meses têm sido no noroeste do Pacífico, a liderança continua a se deslocar entre as regiões e cidades de todo o país" disse David M. Blitzer, diretor-gerente e chefe do Comitê do Índice na S & P Dow Jones Indices.