EUR / USD: par recua de das máximas recentes antes do leilão de títulos de 10 anos

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental de Mercado

O par EUR / USD é negociado um pouco acima do nível 1,1900, com o dólar pressionando a moeda comum. A semana começou mostrando um mercado cauteloso, o que ajudou o dólar e levou o par a uma baixa diária em 1,1870, com as ações caindo, e os rendimentos do Tesouro dos EUA permanecendo moderados.

Um leilão do Tesouro de dez anos está em andamento, o que poderá trazer movimento ao dólar, enquanto as preocupações da Covid estão pesando sobre o euro nessa segunda-feira (12).

 

Quais as perspectivas técnicas futuras para o par?

Tecnicamente EUR / USD é visto próximo a sua alta recente em 1,1927, a resistência imediata. Embora o risco esteja inclinado para cima, o potencial de alta parece limitado no curto prazo.

O gráfico de 4 horas mostra que o par está em uma ligeira consolidação, carecendo de um agente catalisado para ambos os lados.

O indicador técnico RSI, opera em território positivo, porem próximo a sua linha média, mas sem força suficiente para confirmar uma nova perna mais alta.

Ainda olhando para cima, uma pernada de alta seria mais clara com o rompimento sustentado acima de 1,1927, a alta diária, acima da qual, 1,1990-91 aguardaria o preço. Já pelo lado negativo, seus níveis de suportes a serem observados de perto, emergem em 1,870 (a mínima do dia), 1,1830 e 1,1760

EURUSDH4_12.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.