ISM: setor de serviços dos EUA retarda levemente a expansão

Leia o artigo no site da FBS

 82482.jpg

 O índice principal da atividade de não fabricação calculado pelo Instituto de Gerenciamento de Abastecimento chegou em 59,5 para fevereiro, de acordo com uma atualização publicada na segunda-feira. A marca de 50 pontos separa o crescimento da contração no setor de serviços nos Estados Unidos. O indicador, que perdeu apenas 0.4 pontos a partir de janeiro, ficou acima da linha plana por 97 meses consecutivos.

 A componente de preços do índice de gestores de compras caiu 0,9 pontos para 61, indicando um leve abrandamento na inflação. O indicador de emprego caiu 6,6 pontos, aterrando em um sólido ainda sólido 55. A carteira de pedidos cresceu mais, disseram os entrevistados, colocando o subindicador em 56 ou 5,5 pontos acima do que no mês anterior. No entanto, os estoques se recuperaram, com a figura relevante adicionando 4,5 pontos para entrar em 53,5. A medida de importações diminuiu mais: quatro pontos para 50.

 O relatório da ISM na semana passada mostrou que a aceleração na atividade de fabricação atingiu uma alta de 14 anos .

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.