Libra amplia ganhos com fraqueza do dólar

Leia o artigo no site da FBS

GBPUSDH4_30.png

 Análise Técnica e Fundamentalista.

GBP / USD está sendo negociado em torno de 1,2940/50, ​​aproveitando a fraqueza do dólar após a decisão do Fed. No Reino Unido, o partido Brexit pode facilitar uma vitória conservadora, abrindo caminho para mais certezas. 

O par está em alta, mas o principal fator, que está impulsionando a moeda britânica é o Federal Reserve dos EUA, e não qualquer evento do Reino Unido ou até mesmo o Brexit.

O GBP / USD quebrou acima da linha de resistência à tendência de baixa que a limitou desde a semana passada e também subiu acima da Média de 50 períodos simples no gráfico de quatro horas. Também é negociado acima das 100 e 200 SMAs e goza de impulso positivo.  Os touros estão no controle total.

A resistência aguarda a 1.2950, ​​que foi uma alta na semana passada. É seguido por 1,2989, que foi o pico inicial pós-negociação. Em seguida, encontramos uma alta de cinco meses em 1,3013. 1.3045.

O suporte aguarda 1.2905. Que segurou o preço no início desta semana. É seguido por 1,2875, 1.2840 foi o ponto baixo de quarta-feira. 

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.