NZD / USD: perde a marca de 0,7200 com recuperação do dólar americano

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental de Mercado

O par NZD / USD iniciou a sessão da Europa em alta, mas recebeu algumas ofertas de venda em torno de 0,7220, a máxima registrada no dia nesse início de sessão nos Estados Unidos e vem sendo negociado próximo a faixa inferior em 0,7180-85 com os vendedores retomando o controle nessa sexta-feira (21).

Os dados otimistas nos EUA, vem apoiando a leve alta da moeda americana, onde os PMIs publicados a pouco, mostraram uma expansão na economia.

 

Quais as perspectivas técnicas do Ativo?

Tecnicamente o par NZD/USD permanece preso dentro de uma área estreita acima de 0,7150, seu suporte chave e formando um triângulo simétrico de curto prazo. Uma fuga abaixo dessa marca, encontraria 0,7113, um ponto baixo de maio como seu próximo ponto de apoio. No entanto, uma falha dos touros em defender essa última marca, abriria caminho para uma retração mais profunda em direção a 0,7000.

Por outro lado, o potencial de alta também parece limitado e carecendo de um acompanhamento, já que o Calendário Econômico da Nova Zelândia esteve vazio no dia de hoje. 0,7220 é a resistência imediata a ser vencida, e colocaria os touros novamente no controle.

Os indicadores técnicos operam muito próximo de suas linhas médias reforçando a falta de direção do par.

NZDUSDH4_21.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.