Número de plataformas de petróleo em operação nos EUA cai a 764

Leia o artigo no site da FBS

oil 2.jpg

 O número de plataformas de petróleo nos Estados Unidos diminuíram em 1 e foi a 764 na semana que terminou em 21 de julho em comparação com a semana anterior, de acordo com a contagem de sondas semanal Baker Hughes publicada nesta sexta-feira. 

 O número de sondas de gás nos Estados Unidos diminuiu 1 e foi para 186 no mesmo período, enquanto o número total de sondas foi para baixo por 2 a partir de uma semana e situou-se em 950. Numa base anual, o número de plataformas de petróleo foi 393 sondas desde o ano passado.

 A contagem de plataformas de petróleo do Canadá subiu 12 e foi a 118 até 21 de julho em comparação com uma semana atrás, enquanto o número de plataformas de gás aumentou 3 e foi a 88. O número total de plataformas do Canadá foi de 206, um aumento de 15 a partir da contagem semanal anterior. Anualmente, o número de plataformas petrolíferas no Canadá aumentaram 70.

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.