O índice de preços da habitação aumenta 0,3% em setembro

Leia o artigo no site da FBS

casas novas.jpg

 De acordo com uma atualização da Agência Federal de Finanças da Habitação divulgada na terça-feira, o índice principal do preço da habitação nos Estados Unidos subiu 0,3% em setembro em relação ao mês anterior. Para o terceiro trimestre de 2017, os preços das casas aumentaram 1,4%. 

 "Com condições econômicas relativamente favoráveis ​​e uma contínua falta de oferta de habitação, os aumentos de preços no terceiro trimestre foram geralmente robustos e generalizados", o vice-economista chefe da FHFA Andrew Leventis comentou os resultados.  "Em algum momento, a diminuição da acessibilidade da habitação deve moderar as taxas de apreciação em alguns dos mercados mais apreciáveis ​​da nação, mas nossos resultados do terceiro trimestre mostram alguns sinais disso", acrescentou.

 Durante o terceiro trimestre, os preços das casas aumentaram em todos os 50 estados e no Distrito de Columbia, onde o preço cresceu mais com um aumento de 11,6% ano a ano. Das nove divisões de censo, a divisão do Pacífico experimentou a maior apreciação anual, obtendo 8,9% em relação ao trimestre anterior.

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.