Ouro inicia o mês de agosto no vermelho

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Iniciamos a semana falando do metal amarelo, que começa o mês de agosto com o preço no vermelho em meio a uma recuperação no apetite pelo risco antes do PMI do ISM nos EUA.

As expectativas pessimistas em torno do par XAU/USD permanece inalterado nesta segunda-feira (02), com os vendedores estendendo seu controle após a queda acentuada de sexta-feira (30).

 

Quais as perspectivas técnicas para o par?

 

Preço de abertura do dia:  1,813

Máxima: 1,816

Mínima: 1,805

 

De uma perspectiva técnica, o progresso na aprovação do plano de infraestrutura dos EUA e a fraqueza do dólar americano nesse início de semana não vem oferecendo um respiro para os touros do ouro, já que a pressão dos ursos está forte e os preços do metal se aproxima da marca de suporte chave em $ 1.800, depois que novamente encontrou forte resistência na região de $ 1,830, onde houve a formação de um padrão de reversão de Topo Duplo.

Um ponto chave a ser observado emerge no suporte mencionado, abaixo do qual uma queda em direção aos mínimos da semana anterior em torno de $ 1.792 não poderia ser descartada.

No entanto, se os compradores recuperarem o suporte chave acima mencionado em $ 1.810, agora a sua resistência imediata, o preço do ouro pode buscar um novo teste a zona de $ 1.824.

Grafico de 4 horas

XAUUSDH4_02.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.