Ouro recua no início da sessão asiática.

Leia o artigo no site da FBS

XAUU_SDDaily_10.png

Visão Fundamentalista e Técnica:

Após a ação de preços do ouro na semana passada que levaram a onça a custar US$ 1347,97, o ouro já se mostra prejudicado no início do pregão da semana na sessão asiática, com um resultado positivo para as negociações entre EUA e México, e isso pautado apenas por uma mensagem no Twiter feita por Donald Trump, após o presidente norte-americano afirmar que as tarifas que seriam implementadas contra o vizinho latino estão suspensas “por tempo indeterminado”, embora acertados poucos detalhes.

Falando em progresso na frente de guerra comercial entre China e EUA após o G20 do fim de semana, tivemos poucos fatos que ainda podem animar aos touros a levar o preço do ouro a um reteste na máxima alcançada na sexta-feira (07).

Tecnicamente falando, o preço parece pronto a uma possível correção a região de US$ 1309,00, mas para isso precisaria de uma força adicional que o levasse além dos 38.2% da FIBO, o que não parece impossível se formos analisar a vela diária, já na sessão asiática.

Os indicadores técnicos embora em terreno positivo, já observam o RSI na região de sobrecompra e apontando para o sul.

Sem sombras de dúvidas, os ursos farão o possível e o impossível para levar o preço à região de 50% da FIBO, pois já se observa em todos os homólogos do dólar, a moeda americana reagindo a fraqueza que persistiu sobre ela semana passada, dado aos fraquíssimos resultados nos dados dos EUA.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.