Par e visto operando marginalmente com risco de queda

Leia o artigo no site da FBS

EURUSDH4_23.png

O clima de festa já começou, com os pares principais limitados a faixas apertadas de negociações e poucos dados econômicos programados ao longo da semana.  As ações registrando avanços modestos na Ásia e mantendo seus níveis de abertura na Europa.

Os EUA divulgarão hoje as Núcleo de Bens Duráveis ​​em novembro e a vendas de imóveis novos em novembro e o Índice Nacional de Atividades do Fed de Chicago.

O EUR / USD está sendo negociado na região 1,1065 e abaixo do retrocesso de 50% do mesmo avanço em 1,1080/78. No gráfico de 4 horas, o par permanece abaixo das médias de 50 e 100 períodos, enquanto os indicadores técnicos ficam dentro de níveis negativos mostrando o viés de baixa do par.

A resistência em 1.1080, é seu primeiro obstáculo a ser quebrado, o par tem espaço para estender seu avanço para 1.1120, mas pouco deve ser esperado até a liberação dos dados nos EUA.

 Enquanto o nível de 1,1065/60 (medias de 200 períodos) é seu suporte imediato que se quebrada, teria como alvo 1,1040.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.