Par recua após atingir 144,35

Leia o artigo no site da FBS

GBPJPYDaily_02.png

Como está se comportando o par

Depois da recuperação no último dia de 2019, o par GBP / JPY entra no novo ano no negativo com leves ganhos para o JPY. Na terça-feira (31), o preço atingiu a resistência perto da zona 144,40 e, em seguida, começou a corrigir mais baixo, algo que continua nessa quinta-feira (02). 

No momento, o par parece pronto para cair abaixo da barreira de 143,60. No entanto, ainda está sendo negociado acima das suas principais médias no curto prazo, o que nos leva a encarar quaisquer novas quedas como apenas uma correção antes de um possível rali mais extenso para o lado negativo.

Calendário Econômico

Reino Unido, publicou hoje o Índice de atividade dos gerentes de compras (PMI) industrial tendo um resultado aquém do esperado em 47,5 dos 47,6 esperados, contra os 48,9 do mês anterior, o que mostra uma estagnação técnica na economia britânica

Qual a perspectiva no curto prazo.

Como grifamos anteriormente, a taxa parece pronta para cair abaixo de 143,60, algo que pode estender o recuo atual em direção a marca de 142,46, seguido de 141,35, média de 50 períodos. Entretanto, os touros poderiam assumir o comando a partir da região de 142,46 e talvez trazer o preço para outro teste perto da zona 144.40, e uma quebra acima dessa zona confirmaria uma alta mais alta, que pode permitir a extensão para o nível 146,50.

O que dizem os osciladores técnicos.

Olhando para osciladores de curto prazo, veremos que o RSI perdeu amplitude depois de atingir resistência próximo da sua linha 70, o mesmo acontecendo com o Stochastic que já apresenta a sua linha de sinal, com uma leve inclinação para o sul. Ambos os indicadores sugerem uma desaceleração da velocidade ascendente e apoiam a ideia de mais recuo.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.