USD / CHF: par salta acima de 0,9300 em meio à forte demanda do USD

Leia o artigo no site da FBS

Panorama de Mercado

Em meio a uma forte recuperação na demanda pelo dólar americano, o par USD / CHF foi empurrado acima da marca de 0,9300, durante o horário de negociação na Europa.

Com a dinâmica dos preços vem se transformando em um impulsionador do movimento do par USD / CHF, os participantes do mercado aguardarão o depoimento dos principais formuladores de políticas dos EUA para um novo impulso. O presidente do Fed, Jerome Powell, e a secretária do Tesouro, Janet Yellen, testemunharam perante o Comitê de Serviços Financeiros, esses eventos estão agendados o final desta terça-feira (23).

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente o par USD/CHF conseguiu recuperar a tração positiva nessa terça-feira (23) e agora recuperou a maior parte das perdas noturnas sendo visto no momento da escrita em 0,9312. Esse movimento vem sendo patrocinado por uma ampla força do dólar americano.

O Índice de Força Relativa, opera em terreno positivo, afastado da região de sobrecompra, sugerindo avanços adicionais.

Sua resistência imediata emerge em 0,9320, um ponto alto do mês de março, que serviu como uma almofada para os ursos e limitou o avanço do par. No entanto, um movimento sustentado acima dessa marca, estaria pavimentado o caminho para 0,9374, a máxima do ano, até o momento.

Por outro lado, seu suporte intermediário agora passa a ser a marca de 0,9300, abaixo do qual, 09229-30 aguarda o preço. Entretanto, enquanto o par se manter acima de 0,9200, qualquer recuo. Poderá ser visto como oportunidade de compras, dado ao otimismo que paira sobre a economia dos EUA.

Atenção na formação gráfica apresentada no gráfico ( bandeira de alta). Outro sinal de compra.

USDCHFH4_23.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.