USD / JPY: par poderá estende seu avanço em um rompimento acima do nível 111,00

Leia o artigo no site da FBS

Panorama de Mercado

O par USD / JPY teve suas forças renovadas pela quinta sessão consecutiva nessa quarta-feira (31), fazendo a máxima até o momento em 111,00. As perspectivas de uma recuperação econômica mais rápida dos EUA da pandemia, vem ajudando a sustentar a alta da moeda americana e limitando suas perdas frente a maioria de sus rivais.

Os participantes do mercado permanecem otimistas em meio ao ritmo acelerado de vacinações contra o coronavírus e ao plano de gastos do presidente dos EUA, Joe Biden.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, O par USD / JPY vem mantendo seus ganhos pelo quinto dia consecutivo e pela segunda semana consecutiva nessa quarta-feira (31), sendo negociado até o momento em 110,66, depois de uma máxima em 111,00, nível mais alto desde março de 2020. Essa região se superada pelos compradores, poderíamos assistir o caminho pavimentado para 112,20-21, a máxima de fevereiro de 2020.

Por outro lado, no gráfico de quatro horas, o par USD / JPY continua se desenvolvendo acima das médias móveis de alta, enquanto o RSI corrige parte de suas condições de sobrecompra, sugerindo avanços adicionais. No entanto uma queda corretiva pode ganhar impulso se o par perfurar o nível de suporte e, 110,30-33. Ainda nesse contexto de retração, esse movimento poderia ser visto como oportunidades de compras.

No gráfico semanal, uma Linha de Tendência de Baixa, foi rompida, mais um sinal que sustenta a alta do par. Vale conferir e acompanhar.

USDJPYWeekly_31.png

USDJPYH4_31.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.