Bullard do Fed: Não há necessidade de elevação da taxa no curto prazo

Bullard do Fed: Não há necessidade de elevação da taxa no curto prazo

bullard.jpg

 O Presidente do Fed de St. Louis James Bullard disse em conferência de Cooperativas da América em Nashville na segunda-feira que a Reserva Federal não precisa aumentar as taxas de juros no curto prazo.

 "O nível atual da taxa de política é dados macroeconômicos atuais apropriado", Bullard afirmou. Ele observou que as atuais taxas de juro devem permanecer como estão, uma vez que a inflação não é susceptível de aumentar, mesmo se a taxa de desemprego continuar a cair.

 O Fed elevou as taxas de juros duas vezes desde o início do ano, com a mais recente subida das taxas em junho, e as autoridades têm sugerido uma terceira subida das taxas que pode ocorrer antes do final do ano. A próxima reunião de política monetária está prevista para 19-20 de setembro.

usd

Semelhante

Popular

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

eur
Euro: inflação aumenta para 1,9%

A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.

eur

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera