EUA: produção do setor privado expande em julho

EUA: produção do setor privado expande em julho

private.jpg

 A atividade de negócios em todo o setor privado americano acelerou ainda mais em julho, com o flash US Composite Output Index subindo para 54,2 de 53,9 registrado em junho, de acordo com dados divulgados pela IHS Markit na segunda-feira. Isto marca o ritmo forte de expansão da produção desde janeiro, afirma o relatório.

 A medida preliminar da atividade empresarial no setor de serviços americano permaneceu inalterada em 54,2 em julho, enquanto o Índice de Manufacturing Purchasing Managers (PMI) subiu para 53,2 a partir de 52 de junho, atingindo uma alta de quatro meses. O flash de saída US Manufacturing Index aumentou para 54,3 de 52,6 no mesmo período, também atingindo uma alta de quatro meses.

 O captador no crescimento global do produto foi impulsionado por um aumento mais acentuado na produção de fabrico durante este mês e foi ainda apoiada por um aumento robusto e acelerado em novo trabalho. números da folha de pagamento do setor privado também se expandiu, resultando na criação de emprego mais rápido até agora em 2017, enquanto os preços de entrada mais forte no setor de fabricação contrastou com a inflação de custo moderado entre prestadores de serviços.

usd

Semelhante

Inflação da zona do euro 1,4% em outubro

 A inflação anual na zona do euro situou-se em 1,4% em outubro, abaixo do valor de setembro de 1,5%, de acordo com o escritório de estatística da União Européia no lançamento do Eurostat na quinta-feira.

Libra cai sobre a turbulência política

A pressão sobre a libra esterlina dos prazos iminentes de Brexit foi exacerbada na quarta-feira por falhas no funcionamento do gabinete da primeira-ministra Theresa May.

Popular

Euro: inflação aumenta para 1,9%

A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.

GBP/CAD - Agressão de Compradores

Após romper a máxima da estrutura de baixa, os compradores sinalizarão muita agressão e estão indo em direção a zona de controle no 1.7000.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde