EUA: produção do setor privado expande em julho

EUA: produção do setor privado expande em julho

private.jpg

 A atividade de negócios em todo o setor privado americano acelerou ainda mais em julho, com o flash US Composite Output Index subindo para 54,2 de 53,9 registrado em junho, de acordo com dados divulgados pela IHS Markit na segunda-feira. Isto marca o ritmo forte de expansão da produção desde janeiro, afirma o relatório.

 A medida preliminar da atividade empresarial no setor de serviços americano permaneceu inalterada em 54,2 em julho, enquanto o Índice de Manufacturing Purchasing Managers (PMI) subiu para 53,2 a partir de 52 de junho, atingindo uma alta de quatro meses. O flash de saída US Manufacturing Index aumentou para 54,3 de 52,6 no mesmo período, também atingindo uma alta de quatro meses.

 O captador no crescimento global do produto foi impulsionado por um aumento mais acentuado na produção de fabrico durante este mês e foi ainda apoiada por um aumento robusto e acelerado em novo trabalho. números da folha de pagamento do setor privado também se expandiu, resultando na criação de emprego mais rápido até agora em 2017, enquanto os preços de entrada mais forte no setor de fabricação contrastou com a inflação de custo moderado entre prestadores de serviços.

usd

Semelhante

Inflação no Reino Unido fica em 3,0% em dezembro

 A taxa do índice de preços ao consumidor (CPI) do Reino Unido foi de 3,0% em dezembro em relação ao valor de novembro de 3,1%, informou o Instituto de Estatísticas Nacionais na terça-feira.

Popular

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera