
Após meses de pressão da Casa Branca, a Arábia Saudita cedeu e concordou com o aumento de produção junto com os outros integrantes da OPEP+.
2021-03-31 • Atualizado
O par GBP / USD permanece sob forte pressão nesta quarta-feira (31), com o dólar ganhando com o aumento dos rendimentos dos EUA. A força da economia dos EUA continua apoiando a moeda americana. Logo mais o presidente Biden, falara sobre seu ambicioso plano de infraestrutura.
Já no velho continente, os dados econômicos foram bons, com o PIB do Reino Unido aumentando para 1,3% no quarto trimestre de 2020, superando as estimativas, mas a libra vem sucumbindo a força do dólar.
Tecnicamente, de acordo com o gráfico de quatro horas mostra o par GBP/USD estável perto das máximas do dia em 1,3766, porem o potencial de alta parece limitado a marca crítica de 1,3800.
O par chegou a atingir a mínima de 1,3700, porem o momento trouxe os touros para o jogo e ganharam algum terreno, fazendo a máxima do dia em 1,3790-92, onde os touros estão lutando para encontrar demanda. Entretanto o potencial de alta parece bem limitado em meio ao otimismo na economia americana, sugerindo que o par volte a testar as mínimas diárias, ou seja, mais quedas.
Sua resistência teimosa emerge em 1,3790-92, seguida pela marca importante de 1,3800, um rompimento sustentado acima dessa última, poderia aguçar o apetite dos ursos e uma revisita a 1,4000, estaria no cardápio
Por outro lado, qualquer falha em capitalizar acima da resistência mencionada, a mínima de março em 1,3670 aguarda o preço, abaixo dessa zona 1,3600, seria o ponto crítico a ser observado de perto.
Ao se observar o Índice de Força Relativa, ele opera em sua linha média, apresentando uma neutralidade do par até o momento, porém já ensaia uma queda abaixo desse ponto.
Após meses de pressão da Casa Branca, a Arábia Saudita cedeu e concordou com o aumento de produção junto com os outros integrantes da OPEP+.
Até que ponto a União Europeia vai embargar a produção de petróleo russo?
Sim, os preços do petróleo estão pegando fogo e a inflação está esquentando no mundo inteiro. Contudo, o fôlego altista do petróleo corre risco.
Pedidos de Bens Duráveis dos EUA, e discurso de Lagarde do BCE são aguardados
O valor do dólar americano continua subindo, mas será que isso se deve apenas à força da moeda americana, ou também à fraqueza do euro, do iene japonês e da libra esterlina?
Powell quer que a inflação tenha um pouso tranquilo, assim como Greenspan quis em 1994. Mas parece que o pouso vai ser bem turbulento.
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.