Relatórios: API vê enorme acumulação de petróleo

Relatórios: API vê enorme acumulação de petróleo

oil 2.jpg

 Os contratos de referência para a entrega de petróleo bruto na ICE Futures Europe sustentou ganhos moderados na terça-feira depois que o mercado de ações fechou nos Estados Unidos. Um sentimento bullish prevaleceu depois que os investidores digeriu informações da mídia de que o American Petroleum Institute, ou API, registrou um aumento maciço nos estoques comerciais do país na semana até 08 de setembro em meio a interrupções nos embarques das refinarias por causa do furacão Harvey, mas que a reserva do combustível fóssil mergulhou.

 Também digno de nota, a Organização dos Países Exportadores de Petróleo informou que sua produção caiu no mês passado. Representantes do cartel expressa principalmente suporte para cotas de produção globais como um meio para estabilizar os preços, embora a Nigéria insistiu que não vai voltar à mesa antes de março.

 Os participantes do mercado aprendeu o acúmulo de óleo de 6,2 milhões de barris, dos quais volumes no hub da indústria em Cushing, Oklahoma, foram ditas ter saltado 1,3 milhões. Em contraste, a gasolina na reserva supostamente caiu a um recorde de 7,9 milhões de barris, em comparação com uma queda na categoria de destilados de 1,8 milhões.

Semelhante

Inflação da zona do euro 1,4% em outubro

 A inflação anual na zona do euro situou-se em 1,4% em outubro, abaixo do valor de setembro de 1,5%, de acordo com o escritório de estatística da União Européia no lançamento do Eurostat na quinta-feira.

Libra cai sobre a turbulência política

A pressão sobre a libra esterlina dos prazos iminentes de Brexit foi exacerbada na quarta-feira por falhas no funcionamento do gabinete da primeira-ministra Theresa May.

Popular

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde