-
Como começar a negociar?
Você pode se juntar à FBS e começar a sua jornada em FX se for maior de 18 anos. Para negociar, é necessário ter conta em uma corretora e conhecimento suficiente sobre como funcionam os ativos no mercado financeiro. Comece estudando o básico com os nossos materiais de formação grátis e crie uma conta na FBS. Convém testar o ambiente utilizando dinheiro virtual por meio de uma conta de demonstração (Demo). Quando estiver pronto, entre no mercado real e negocie para ter sucesso.
-
Como abrir uma conta FBS?
No nosso site, clique no botão de abrir conta e prossiga para a Área do Trader. Antes de começar a operar, você deve passar na verificação de perfil. Confirme seu e-mail e número de telefone e verifique sua identidade. Este procedimento garante a segurança do seu saldo e sua identidade. Feitas todas as verificações, acesse a plataforma de negociação de sua preferência e comece a operar.
-
Como sacar o dinheiro que você ganhou com a FBS?
O procedimento é bem simples. Acesse a página de saque no site ou a seção Finanças na Área do Trader FBS. Em seguida, acesse a tela de saque. Você pode sacar o dinheiro que ganhou pelo mesmo sistema de pagamento usado para depositar esse dinheiro. Se você usou dois ou mais métodos para abastecer a conta, saque o lucro por esses mesmos métodos, nas mesmas proporções dos valores depositados.
Benchmark
Referência
O que é benchmark?
Benchmark é um padrão usado para medir o desempenho de um ativo, fundo ou gestor. Índices amplos do mercado, como S&P 500, Dow Jones e Nasdaq, são comumente usados para essa finalidade.
Como usar os benchmarks nos investimentos
Os benchmarks geralmente são usados conforme o descrito a seguir: primeiro, o investidor cria uma carteira de investimentos adicionando diversas ações. Em seguida, essa pessoa compara o desempenho da carteira em determinado intervalo com um benchmark (uma referência), como o S&P 500.
- Quando a carteira dá resultados maiores que os do benchmark (os traders chamam isso de superar o desempenho/bater/outperform), é sinal de que o investidor tomou a decisão certa, escolheu bem a estratégia de investimento e pode reaproveitá-la.
- Por outro lado, se a carteira registra resultados piores que os do benchmark (os traders chamam isso de desempenho inferior/underperform), isso mostra que o investidor tomou a decisão errada e que a estratégia de investimento deve ser repensada.
Quais são os benchmarks mais conhecidos?
A maioria dos investidores costuma usar os índices S&P 500 e Dow Jones Industrial Average, pois estes são dois dos benchmarks mais conhecidos de ações de capitalização alta.
O que é benchmarking nos negócios?
Nos negócios, benchmarking é uma forma de medir o desempenho de um negócio contra seu concorrente no mesmo mercado. Os investidores usam esse conceito ao escolher ações para sua carteira, comparando uma empresa à outra.
2024-05-21 • Atualizado