-
Como começar a negociar?
Você pode se juntar à FBS e começar a sua jornada em FX se for maior de 18 anos. Para negociar, é necessário ter conta em uma corretora e conhecimento suficiente sobre como funcionam os ativos no mercado financeiro. Comece estudando o básico com os nossos materiais de formação grátis e crie uma conta na FBS. Convém testar o ambiente utilizando dinheiro virtual por meio de uma conta de demonstração (Demo). Quando estiver pronto, entre no mercado real e negocie para ter sucesso.
-
Como abrir uma conta FBS?
No nosso site, clique no botão de abrir conta e prossiga para a Área do Trader. Antes de começar a operar, você deve passar na verificação de perfil. Confirme seu e-mail e número de telefone e verifique sua identidade. Este procedimento garante a segurança do seu saldo e sua identidade. Feitas todas as verificações, acesse a plataforma de negociação de sua preferência e comece a operar.
-
Como sacar o dinheiro que você ganhou com a FBS?
O procedimento é bem simples. Acesse a página de saque no site ou a seção Finanças na Área do Trader FBS. Em seguida, acesse a tela de saque. Você pode sacar o dinheiro que ganhou pelo mesmo sistema de pagamento usado para depositar esse dinheiro. Se você usou dois ou mais métodos para abastecer a conta, saque o lucro por esses mesmos métodos, nas mesmas proporções dos valores depositados.
Bonds
Títulos
Títulos são um tipo de ativo no qual o investidor empresta dinheiro ao governo ou a uma empresa por um prazo fixado, com promessa de pagamento do valor cedido mais os juros. Os títulos são comumente tratados como ativos de renda fixa e estão entre os três principais tipos de ativos, junto das ações e dos equivalentes de caixa. Diferentemente das ações, que são frações adquiridas da propriedade de uma empresa, os títulos são uma obrigação de crédito de uma empresa ou de um órgão público.
Há quatro categorias básicas de títulos no mercado:
- Títulos privados. Para financiar dívidas, as empresas preferem emitir títulos a pegar empréstimos no banco, pois os mercados de títulos oferecem condições mais favoráveis e juros menores.
- Títulos públicos municipais. Emitidos por governos locais para financiar obras públicas, como parques, bibliotecas, pontes, estradas e outros sistemas de infraestrutura.
- Títulos públicos. São títulos da dívida emitidos pelo governo com a finalidade de arrecadar dinheiro para financiar projetos ou operações de rotina. Os títulos do governo são considerados investimentos de baixo risco justamente por serem garantidos pelo governo federal.
- Títulos de agências. São emitidos por instituições ligadas ao governo, como a Federal National Mortgage Association (Fannie Mae) ou a General Services Administration, ambas dos EUA.
2022-12-12 • Atualizado