Reunião e coletiva de imprensa do BCE

Reunião e coletiva de imprensa do BCE

O Banco Central Europeu anunciará sua decisão sobre a taxa às 14:45, horário do MT. O anúncio será seguido de uma coletiva de imprensa. marcada para as 15:30, horário do MT.

Após a vitória de Emmanuel Macron nas eleições presidenciais francesas, os riscos políticos na zona do euro diminuíram e o crescimento econômico da região está gradualmente aumentando. Essas alterações levam os jogadores do mercado a esperar que o BCE mudará de uma política monetária ultra relaxada para uma mais neutra. Tal decisão será positiva para o EUR. Se o Presidente do BCE, Mario Draghi, mencionar a QE durante a coletiva de imprensa, isso dará impulso ao euro. No entanto, lembre-se de que o BCE não gosta do euro caro e Draghi pode tentar induzir uma queda na moeda. Durante os primeiros 20 minutos após o início da coletiva, a moeda europeia pode mudar de direção várias vezes.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera