FBS League. Entre e Ganhe Dinheiro Extra

FBS League. Entre e Ganhe Dinheiro Extra

Nossa equipe reinventou o concurso FBS Pro para oferecer mais oportunidades de renda extra. A partir de agora, o concurso se chama FBS League e traz mecanismos atualizados. Vamos conferir!

A ideia por trás do concurso é a mesma: entrar no FBS League para ser reconhecido como o trader de maior sucesso e ganhar dinheiro extra. Os jogos acontecem a cada duas semanas. Agora, no entanto, é possível participar como jogador solo ou como parte de um time.

  • SoloSe você confia em si mais do que em qualquer outra pessoa, tem ambições pessoais a realizar e tem confiança suficiente no mercado, escolha a modalidade Solo. Entre no jogo atual na hora que quiser e negocie para ter os melhores resultados. Faça as operações mais rentáveis, fique entre os 5 melhores (Top 5) e ganhe de US$50 a US$450.
  • TimeSe você gosta do espírito de equipe e está pronto para agir em sinergia com os seus colegas traders, entre na modalidade Time. Cadastre-se para o próximo jogo e reúna o seu próprio time ou entre em um time já existente. O número total de jogadores deve ser de 3 a 5. Se o seu time conseguir ficar entre os 5 melhores (Top 5), vocês receberão uma recompensa em dinheiro dividida proporcionalmente entre os integrantes.

Se você quiser aumentar suas chances de vencer, entre no FBS League em ambas as modalidades Solo e Time.

Consiga as melhores classificações e receba dinheiro extra sem esforço extra!

Entre no jogo 

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera