FBS voa mais alto e entra na Austrália com licença ASIC e novo bônus

FBS voa mais alto e entra na Austrália com licença ASIC e novo bônus

Todos sabem que a FBS é uma família que está sempre crescendo. Em meio às várias melhorias e atualizações lançadas constantemente, temos uma notícia importante: a FBS chegou na Austrália!

Clientes australianos agora podem entrar e aproveitar todas as vantagens de trabalhar com a FBS sob a Licença Australiana de Serviços Financeiros e o regulamento da ASIC. Com essa licença, a FBS está lançando um novo site para os traders australianos e para quem deseja operar sob a legislação da Austrália. Acesse a versão australiana aqui: www.fbsaustralia.com.

Para que os traders novatos se sintam motivados a levantar voo, a FBS também está lançando um novo Bônus de Boas-vindas no novo site da FBS Austrália. Traders que tiverem feito a verificação podem abrir o Bônus e receber US$50 para operar na conta bônus. É uma ótima oportunidade de experimentar o trading sem antes ter que fazer depósito, ou, então, de experimentar novas estratégias de negociação sem arriscar o próprio dinheiro. E tem mais: até US$200 de lucro podem ser depositados na conta Live dos traders!

Com o novo site e os novos traders vêm grandes responsabilidades. Sabemos disso e estamos preparados para mostrar nosso talento. Estamos sempre crescendo e evoluindo para garantir que você tenha o melhor serviço possível!

 Fique ligado nas novidades da FBS — temos certeza de que você vai gostar de todas elas.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera