As ações da Apple (AAPL) despencam em dia tenebroso para os mercados

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Analisando as ações da Apple (AAPL) , veremos que teve um excelente para aqueles que estão no lado comprado, com retornos futuros de 11% apenas no último mês . No entanto, as ações da Empresa sofreram uma queda muito acentuada na segunda-feira (19), com o gigante da tecnologia desistindo de quase 3%, fechando a US $ 142,48 .

Essa queda dos preços não for relacionado à Apple propriamente dita, já que os mercados de ações em todo o mundo sofreram quedas acentuadas patrocinada pela preocupação em torno do domínio da variante Delta do covid.

Os mercados de ações tiveram um desempenho fantástico nesses primeiros seis meses de 2021 e a Apple encenou uma mudança muito forte durante a maior parte de junho e julho, para que possa continuar nos próximos seis meses do ano.

Logo, podemos concluir que este revés atual é uma oportunidade de compra, já que não há motivos aparentes para os ursos ficarem entusiasmados.

 

Quais são as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente podemos observar que um médio móvel de 9 períodos foi quebrada de acordo com o horário gráfico , depois da abertura que patrocinou um grande GAP . Porém não podemos afirmar ainda que a tendência de curto prazo. O próximo nível de suporte intermediário a ser observado está em $ 140,67 , mas o nível de chave a ser observado está em $ 137,33 , antes de tentar uma posição longa.

Agora nos resta aguardar os sinos de Wall Street, pois é bem provável que nessa terça-feira (20) o preço tenha uma recuperação após os fortes quedas de segunda-feira (19) e uma quebra acima da média móvel de 9 períodos seria uma oportunidade de comprar ações da Apple novamente.

Vele aqui deixar um alerta, pois a Apple divulgará seus lucros na terça-feira, 27 de julho.

APPLEH1_20.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.