AUD / USD: Os touros do par lutam para estender o ímpeto de recuperação

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par AUD / USD está procurando quebrar uma fase de consolidação na sessão asiática para o lado positivo, com os touros específicos a barreira de 0,7200 , porém vem encontrando dificuldades ao encontrar uma Média Móvel de 50 períodos, ao preço de 0, 7171 , que vem lhe servindo como uma zona de resistência dinâmica.

O dólar norte-americano consolida a recuperação de sexta-feira (07) em relação a seus principais pares, induzida pelos dados otimistas do  NFP  e pelas tensões entre EUA-China devido à proibição dos titãs da tecnologia de Pequim.

  

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, a vantagem dos touros é incontestável, embora estejam encontrando dificuldades nessa pré-sessão americana.

A vantagem imediata será testada em 0,7200 sua zona de resistência chave e esta alinhada com a próxima região de resistência em 0,7242 (máximo de 7 de agosto). 

Olhando para baixo, o suporte imediato é visto em 0,7145 (nível psicológico), e uma fuga dessa região, poderia abrir caminho para uma busca em 0,7130 , onde encontra a Média móvel de 100 período.

Vale a pena acompanhar o desenvolvimento do par durante a sessão dos EUA, onde as boas oportunidades ocorridas no curto prazo.

AUDUSDH4_10.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.