GBP / USD : par está sob pressão próximo a 1,3600

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

Um olhar atencioso para libra, vamos observar que o par GBP / USD está sendo negociado nas proximidades de 1,3600, sob pressão em meio ao aumento dos títulos americanos. Casos crescentes de coronavírus no Reino Unido e um ritmo lento de vacinações estão pesando na libra.

O Primeiro-Ministro Johnson convocou uma coletiva de imprensa para o final do dia para discutir o lançamento da vacina, que priorizar a imunização visando ajudar o país a se curar fisicamente e economicamente.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, a par libra / dólar está sofrendo com o momento de baixa no gráfico de quatro horas, mas conseguiu se manter acima da importante média móvel simples de 200. Os ursos parecem ganhar terreno, mas estão longe de controle.

O suporte imediato aguarda em 1,3556, o mínimo diário, seguido por 1,3485, que forneceu suporte no feriadão de final de ano.

Pelo lado positivo, a resistência aguarda 1,3619-20, seguida por 1,3670, o pico de quarta-feira (06). Mais acima, o pico de 2021 em 1,3705.

O Índice de Força relativa, opera em terreno neutro na marca de 50, mostrando que o par esta sem força direcional.

GBPUSDH1_07.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.