Preços do petróleo atrapalham a fuga da moeda canadense

Leia o artigo no site da FBS

USDCADDaily_25.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

Apesar de seu desempenho tímido, o dólar canadense ainda conseguiu subiu em relação ao dólar americano nas últimas 24 horas, dada a fraqueza da moeda americana.

 Essa corrida, aproximou o par USD / CAD em direção ao suporte de curto prazo em 1,3233, após a resistência ter se mantido entre 1,3338 e 1,3300.

No início da sessão asiática, a moeda canadense, foi parada em uma zona de suporte psicológico em de curto prazo mencionado, e já mostra sinais de fraqueza com o dólar ganhando terreno.

 Somente um fechamento abaixo desse suporte, abriria as portas para um teste do que poderia ser uma potencial linha de suporte vertical em 1,3205 formada pelo canal de alta crescente.

Já pelo lado positivo, uma potencial demanda pela moeda américa, levariam os touros a um reteste na região de resistência em 1,3300 e um deslize maior, só ocorreria com a confirmação do rompimento das regiões de resistências mencionadas, e levaria o preço a pelo menos a 1,34025, linha superior do canal ascendente.

Os indicadores técnicos, encontram-se em terreno neutro e sem força direcional e o tom dessa direção, ficara por conta do desempenho do preço do petróleo nessa quarta-feira (25) e a situação do presidente americano que vem enfrentando um pedido de impeachment, o que pode pesar sobre a moeda e alimentar a aversão ao risco.

 

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.