Ursos de olho na marca de 0.6800

Leia o artigo no site da FBS

AUDUSDDaily_10.png

O AUD/USD falhou ao capitalizar seu movimento positivo intradia (gráfico de 1 hora). As incertezas comerciais persistentes pesam no Dólar Australiano, e uma demanda moderada em dólares também pouco contribuiu para apoiar.

O par caiu para mais de uma semana em baixa nessa terça-feira (10), com os ursos agora observando alguma fraqueza de acompanhamento, já mirando a marca psicológica de 0.6800.

Com a rejeição do peço nas regiões de 0.6840-35, entrou no território negativo pela segunda sessão consecutiva, e já flerta com as médias de 50 e 100 períodos simples, bem próximo da marca psicológica mencionada. Uma ruptura dessa marca abriria espaço para uma fuga à região de 0.6780, seguido de 0.6755.

Já pelo lado positivo, sua resistência imediata continua em 0.6860, e um rali mais consistente para o lado positivo só seria visto após essa região em busca da máxima de 31 de outubro, em 0.6930.

Os indicadores técnicos reforçam o controle dos ursos sobre o par. Tanto o RSI como o Stochastic apontam firmemente para o sul.

Na quarta-feira (11), teremos a Reunião do FOMC, que poderá servir como um agente catalizador para os ursos, abrindo as portas para os mínimos do início de outubro.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.