USD / CAD: Falta de dados em ambas as economias, deixam o par deprimido próximo a mínimas mensais
Panorama do par
O par USD / CAD está sob alguma pressão de venda renovada nessa quinta-feira (26) em meio a um dólar mais fraco. A queda modesta nos preços do petróleo foi um empecilho para os vendedores do par e vem ajudando a limitar um avanço mais robusto para o lado negativo. A liquidez reduzida devido ao feriado de Ações de Graça nos EUA também impediu os comerciantes de fazer apostas mais agressivas.
Quais as perspectivas futuras para o par?
Um olhar técnico, nos mostra o pra USD/CAD, sendo negociado em uma faixa estreita, portanto, consolidado e sem força direcional e pairando bem colado em seu suporte imediato em 1,3000.
O Índice de Força relativa, está em terreno neutro, reforçando essa falta de direção. Entretanto risco está inclinado para o lado negativo, e acompanha a tendência de baixa no curto prazo.
Seu suporte critico esta em 1,2986, e uma quebra dessa região, exporia as mínimas do início do mês em 1,2929.
Já pelo lado positivo, 1,3034, seria a primeira barreira a ser vencida pelos touros, seguida de 1,3080, para enfim a recuperação da região de 1,3100.
A falta de dados econômicos, para ambas as economias, deixa o par a mercê do interesse especulativo, nessa quinta-feira (26) e na sexta-feira (27).