AUD / USD: Par é visto em topos de meados de 2018 em 0,7524

AUD / USD: Par é visto em topos de meados de 2018 em 0,7524

2020-12-11 • Atualizado

Panorama do par

A soma de alguns fatores vem ajudando o par AUD / USD a ganhar força pela terceira sessão consecutiva nessa sexta-feira (11). O otimismo da vacina COVID-19 e a alta dos preços do minério de ferro deram um forte impulso ao aussie.

O par quebrou a marca psicológica de 0,7500, e continuou subindo para seu nível mais alto desde meados de 2018, com o dólar americano deprimido.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par AUD / USD agora parece ter entrado em uma fase de correção de alta e está sendo visto oscilando em uma faixa, em torno da região de 0,7570 a máxima semanal e 0,7520.

Seu suporte chave esta em 0,7423, onde o preço encontra a importante média de 200 períodos simples, de acordo com o gráfico horário. Uma quebra abaixo dessa marca, exporia 0,7390, entretanto, qualquer movimento de retração, poderá ser encarado como novas oportunidades de compra, enquanto o par se manter acima da média mencionada.

Já pelo lado dos touros, 0,7570, é sua resistência intermediaria, acima da qual 0,7690, uma máxima de abril de 2018, poderia entrar no radar em uma perspectiva semanal.

O Índice de Força Relativa, opera em terreno neutro, sem força direcional, porém apresentando sinais de uma retração mais ampla no dia, mas nada que mude a configuração altista do par.

AUDUSDH1_11.png

AUDUSDWeekly_11.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Semana de inflação, decisão de taxa e NFP
Semana de inflação, decisão de taxa e NFP

A corrida dos índices dos EUA tem sido algo impressionante, mas o clima começa a ficar avesso ao risco. Poderá os relatórios de ganhos mudar esse sentimento ao longo da semana?

Mercado atento ao índice do PCE dos EUA
Mercado atento ao índice do PCE dos EUA

Com a inflação do IPC superou as expectativas para os EUA há duas semanas atrás, se mostrando mais quente, todos os olhos estarão voltados para as medidas de inflação do PCE para ver se seguem o exemplo

Últimas notícias

Taxa de crescimento do PIB dos Estados Unidos
Taxa de crescimento do PIB dos Estados Unidos

Os comerciantes vêm adotando uma postura cautelosa antes do Indicador de Sentimento Econômico da Zona Euro para fevereiro e do Produto Interno Bruto anualizado (Q4) preliminar dos Estados Unidos

Decisão da taxa de juro do RBNZ
Decisão da taxa de juro do RBNZ

Nesta terça-feira (27), o Banco da Reserva da Nova Zelândia (RBNZ) estará realizando a sua reunião de política monetária, às 22:00, horário de Brasília.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera