
Os últimos dois anos registraram a maior oscilação nos preços do petróleo em 14 anos, deixando mercado, investidores e traders boquiabertos, graças à tensão geopolítica e à adesão a energias limpas.
2020-11-12 • Atualizado
O par AUD / USD está sendo negociado com leve viés de baixa e caiu ligeiramente durante a primeira metade do dia nessa quinta-feira (12). Os dados australianos mostraram que as Expectativas de Inflação do Consumidor em novembro subiram para 3,5% e vieram acima da expectativa do mercado de 3,2%. No entanto, a reação do mercado a esses dados foi relativamente baixa.
O foco muda para os dados de IPC dos EUA, o Bureau of Labor Statistics dos EUA divulgará os dados em minutos.
Um olhar técnico vai nos mostrar o AUD/USD e, uma tendência de alta no curto prazo, com os compradores mantendo o total controle do par, em meio ao otimismo do mercado em torno da vacina contra o coronavirus, embora o par já demostre uma leve pressão de venda, sendo negociado até o momento em 0,7250-51.
O Índice de Força Relativa, opera em terreno negativo, porém afastado da região de sobrevenda no gráfico horário, o que pode sugerir quedas adicionais.
Seu suporte imediato emerge em 0,7240-45, abaixo do qual exporia 0,7200, que é seguido por 0,7155, região que serviu de trampolim para os touros.
Pelo lado positivo, 0,7339-40, máxima de quarta-feira (11), é a resistência chave, acima da qual a marca de 0,74 poderia ser revisitada. Entretanto, o potencial de alta se mostra limitado, e os comerciantes aguardam uma compra sustentada acima da resistência mencionada, para negociações mais agressivas.
Os últimos dois anos registraram a maior oscilação nos preços do petróleo em 14 anos, deixando mercado, investidores e traders boquiabertos, graças à tensão geopolítica e à adesão a energias limpas.
Após meses de pressão da Casa Branca, a Arábia Saudita cedeu e concordou com o aumento de produção junto com os outros integrantes da OPEP+.
Até que ponto a União Europeia vai embargar a produção de petróleo russo?
Uma noiva alta inflacionária aliado as perspectivas pessimistas em torno do PIB da zona do euro, pode pesar sobre a moeda comum
Banco da Inglaterra (BoE) preocupado com um resultado de dois dígitos na inflação
Os dados preocupantes da China vêm pesando sobre o kiwi de alto desempenho
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.